sexta-feira, 14 de julho de 2017

ATIVIDADES DA APEECEC - 2017/2018 e ELEIÇÕES DOS ÓRGÃOS SOCIAIS


Informam-se todos os interessados que a APEECEC está a preparar as Atividades Extracurriculares a oferecer no ano letivo 2017/2018. 
Algumas das atividades ainda não foram confirmadas e a sua realização efetiva dependerá sempre das inscrições recebidas (que terão que atingir o número mínimo por turma para justificar a sua realização). No entanto, disponibilizamos já a informação de que dispomos até ao momento.


** atividades ainda por confirmar



Em princípio, as inscrições nas Atividades Extracurriculares devem ocorrer nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, presencialmente no Bloco A do Centro Educativojunto de elementos da APEECEC, entre as 17.30h - 18.30h (voltem a verificar, por favor, o blogue em Setembro para confirmar a informação). 
Será disponibilizada informação sobre preço das mensalidades e horários das atividades no início do ano letivo.


Para agilizar o processo no dia da  inscrição, pode fazer download dos vários Formulários/ Fichas e levar os documentos já preenchidos:
- Ficha de inscrição/ renovação como sócio da APEECEC (essencial para inscrição das Atividades Extracurriculares)
- Ficha de inscrição nas Atividades Extracurriculares (Jardim de Infância; 1º Ciclo)
- Ficha de pagamento nas Atividades Extracurriculares (Jardim de Infância; 1º Ciclo)





2017/ 2018 é ano de eleições dos Órgãos Sociais da APEECEC. As Eleições, em princípio, realizar-se-ão a 29 de Setembro e o limite para aceitação de listas será dia 22 de Setembro de 2017. Informação detalhada sobre o processo eleitoral será disponibilizada no início do ano letivo; mais informação pode ser consultada no Regimento Interno da APEECEC e nos seus Estatutos.

Em caso de dúvida ou pedidos de informação, por favor, contatar a APEECEC através do e-mail ape.ceducxa@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário