sábado, 20 de abril de 2019

Aulas Abertas & outros momentos das Atividades de Enriquecimento Curricular da APCEC

De 28 de março a 5 de abril de 2019 decorreram Aulas Abertas de várias Atividades de Enriquecimento Curricular promovidas pela APCEC: Judo, Baby-Basket, Yoga, Jogos de Tabuleiro e Música. No âmbito de Hip-Hop houve momentos de partilha de coreografias com os pais/ encarregados de educação mas ocorreram previamente, no Natal e no Carnaval..,.
 .
.

Os Pais/Encarregados de Educação foram convidados a assistir e/ou participar e houve muita animação:
Momentos de algumas Aulas Abertas e outros eventos das Atividades de Enriquecimento Curricular promovidas pela APCEC (começando em cima, à esquerda): Judo no Jardim de Infância e no 1º Ciclo, Baby-Basket, Yoga, Jogos de Tabuleiro e (no Carnaval) Hip-Hop.

Ainda que não tenha sido possível registar fotograficamente as Aulas Abertas de Música, estas também ocorreram.

Não houve Aula Aberta de Teatro mas foi substituída por um momento muito especial: no âmbito do Sarau do Agrupamento foi apresentada a peça Bagunça Ordenada, encenada pela Professora Mila, com a participação d@s alun@s de Teatro, promovida em conjunto pela Associações de Pais da EB nº 1 e da EB n.º 3. 


Agradecemos a todos os professores das Atividades de Enriquecimento Curricular envolvidos nas Aulas Abertas e noutros momentos: o nosso Muito OBRIGADO!


Em caso de dúvidas ou sugestões contate-nos: ape.ceducxa@gmail.com 
Siga-nos em: blogue - paisape.blogspot.pt /  facebook - Apeece Condeixa a Nova

Um comentário:

  1. Excelente Associação de pais.
    Vocês são EXCELENTES.
    Bem hajam pelo vosso trabalho em prol de todos os "filhos".
    OBRIGADA

    ResponderExcluir